Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

carta a minha mãe



Durante nove meses abrigada em teu ventre me desenvolvi, por vezes eu mexia-me e causava-te dor, mas a mamãe sorria, no final do tempo você teve muita dor, sofreu bastante, mais depois estava feliz apertando-me nos braços e me beijando.
Quantas noites passou sem dormir para de mim cuidar, ajudou-me a crescer e junto com o papai cuidaram de mim com carrinho e amor.
Porem não fui sempre aquele lindo bebe, eu cresci e meus anseios de liberdade mujito te doeram,concentrei sobre ti meus impulsos de agressividade inconsciente.
Aleguei que me prendias, que o teu apego me torturava e que o mundo me fizera livre.
Ouviste-me em silencio enquanto as minhas frases contundentes te afligiam, rogavas a Deus que me abençoasse, ante os novos caminhos.
Esqueci de que precisava amar-me quase ate a loucura para suportar-me por tanto tempo nos proprios braços dia por dia.
Mamãe hoje o mundo por onde andei ,as coisas que aprendi me ensinou que quando me proibias de fazer alguma coisa é porque aquilo não era o melhor pra mim.
Hoj sei que você só queria me proteger desse mundo, agradeço a ti por tudo que sou, aquela menina que não tinha noção do mundo e que te torturava, que a cada momento a magoava mais e mais ,se tornou uma mulher a mulher que se espelha nos teus caminhos na sua vida, em você.
Você me ajudou a construir a minha propria familia, agora sou casada e feliz com tudo o que me ensinou, e hoje sei como educar esses dois bebes que Deus esta me dando graças a você.
Mamãe é por você que hoje sou o que sou...
Eu te amo eternamente.

Um comentário:

  1. Muto obrigado por ter vesitado meu blog. Quando dizes, no meu poema "Rosas", que és uma delas, sem dúvida. continua ir lá ver o que faço, eu continuarei a vir ao teu. Um beijo perfumado com o xeiro de uma ros.
    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvaguem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!