Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

NOITES FELIZES
















Nesta noite,nos meus sonhos vou te encontrar.
Como o dia é comprido!conto horas,segundos e minutos
Para chegar a noite e passar horas com você.tocando em você
Sei que é apenas um sonho, mais quando acordo.
Sinto ainda seus lábios nos meus,seus braços me seduzindo..noites e noites si passaram;
Você aparece em todas elas,me conduzindo através da noite...para seus próprios sonhos, como si eu fosse pra sempre sua.
Mas a noite torna-se em dia e sempre que acordo perco você!!!venha me encontrar,,vou te dar o meu amor.
Quero ver seu corpo lindo,e sentir o seu calor.
Você é o meu sonho,,és o sonho de um sonhador.
Minha vida ja mudou bastante,,mas em mim nada mudou
Meu amor por vc é tão puro do jeitinho que começou..
Mesmo estanto aqui tão distante..meu amor é só pra vc.
Muitas noites sonho contigo,e não vou te esquecer;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!