Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JÉSSICA

Seu nome é Jéssica gostou?
Esqueci de perguntar; si não...não da mais pra mudar..
Eu quiz Jéssica,,seu pai Daiane...então ficou Jéssica Daiane pra não brigar..
Mas o dia em que você nasceu ,,eu ouvi somente Daiane a brindar;;;
Nasceu em dezembro pra comigo ,o natal comemorar...
Ano novo,,uma nova vida começou..um bebê que o sonho de sua mãe realizou;;
Os dias passaram,,e ela foi a alegria do lar¨¨¨
Com muita saúde vivia a brincar,,todas músicas infantis ,,ela sabia cantar.
Na escolinha, histórinhas ficava a contar,,cantava musiquinhas e versinhos a recitar.
Assim cresceu uma linda princesa, e com um principe loiro dos olhos azuis foi si casar..]
Agora ja com seus vinte anos: gemêos esta a esperar...
Pra quem não sabe essa é minha filha;;;que eu sempre vou amar!

Um comentário:

  1. nossa mamae que lindo
    obrigada por tudo que vc foi , é e sera na minha vida.... eu te amo
    ou melhor nós te amamos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!